Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ASAS LUNARES

Um brilho surgiu atrás do prédio,
Logo uma ponta de Lua surgiu,
Mas exibido corpo do céu
Fez questão de se mostrar inteiro.
A Lua não parou de subir,
Saindo de trás do prédio,
Brilhando, olhando para mim.
Lua cheia me namorando
E eu namorando a Lua.
Nem o céu é o limite,
Pois ela está além do céu
E não para de subir.
A Lua tem asas potentes,
Assim como minha mente
Que jura ter visto e sentido
A Lua sorrir p’ra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário