Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

POEMA VISCERAL DO SACRIFÍCIO

Minha poesia não surge,
Não aparece do nada,
Não se faz sobre algo.
Sinto como se meus cantos
Não começassem.
Minha poesia não surge,
Ela está.
Minha poesia não aparece,
Ela é.
Minha poesia não se faz sobre algo,
Ela vive infinitamente.
Esses meus cantos pessoais
Não começam, sempre foram,
Não terminam, não têm fim.
A poesia é minha deusa,
Minha devoção meus versos,
E meu sacrifício, como segmento,
Por minha deusa inexplicável,
É viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário