Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOBRE SEGUNDOS PARADOS

Coração meu não bate mais forte,
Quando lh’avista não perde seu norte,
Não sinto o que sinto noutro sentido
Quando não sei o que estou sentindo.

Mas se lhe avisto, paro no ato.
Mesmo o tempo mostra-se grato,
Pois tais segundos, sublimes momentos,
Tornam-se alheios a seu próprio tempo,

Encontram-se livres a lhe contemplar,
Assim feito eu, p’ra te admirar.
Se meu coração não bate, enfim,
É porque parou, como o tempo, por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário