Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMO DIGITAR UMA POESIA SEM AS TECLAS TIL E CIRCUNFLEXO

Falar de amor? Esqueça!
Como escrever “coraçao”?
Perde-se toda a beleza
E o til da “emoçao”.

Devo apelar ao lirismo?
Só falar de mim, porque
Fico impossibilitado
De escrever sobre “voce”.

Já lhe tirei o chapéu
E nem foi pra cortejar!
Esse teclado quebrado
Fez cortejo em meu lugar.

Mas será mesmo cortejo
Ou falta de “educaçao”?
Pois lhe roubou o chapéu
E mudou a “expressao”.

Um comentário:

  1. nossa cada hora que eu penso que sua poesia é impresionante eu leio outra e assim vai voçe é sem fim... perfeito!

    ResponderExcluir