Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

SONETO DE ABRAÇAR SAUDADE

Dos tempos passados me resta a saudade.
Nem glória, vitória ou troféu recebido.
Apenas saudade que trago comigo,
Somente meus versos chorando verdade.

Dos versos escritos me resta a vontade.
Nenhum dos desejos me foi concedido.
Suplico à vida e eu nada consigo.
Jamais este mundo me fez caridade!

Mas olho o passado qual preciosidade.
Havia momento de felicidade
Que então se revela um anseio perdido.

É quando recordo e um peso me invade,
Sorria ao destino com integridade:
Quão feliz eu fui quando estava iludido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário