Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E ENQUANTO A ALMA ESTÁ VENDADA...

- Olha aí! Tem um verso chegando!
- Diga-me onde! Não estou enxergando!
- Veja! Agora já tem outro vindo!
- Mostra-me onde que estou pedindo!

- Vieram aos montes naquela quadra!
- Ora, deixa de ideia furada!
- Não viste nada? Que teimosia!
  Agora os versos são poesia!

Um comentário:

  1. hahaha que delícia poder enxergar as palavras brincando dentro da sua mente brilhante!
    :)

    ResponderExcluir