Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A POESIA INESQUECÍVEL

Eu falhara! Posso eu estar isento
Desta culpa? Como posso ter vitória
Se a mácula é inata à minha história,
Se tal falha me persegue o pensamento?

Eu falhara! Intentara, em meu lamento,
Esquecer-te, em delírio inocente,
Mas se tento, mais tu vens à minha mente
E à mente mais tu vens quando não tento.

Cá estou, perdido em mim, neste momento,
E a esperança está perdida em desalento!
Por não te esquecer minh'alma fica assim.

Como posso me livrar do sentimento?
És presente em mim tal qual o ar ao vento
Que esquecer de ti é esquecer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário