Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POETEIRO

Sou "poeteiro", como se diz.
Sou do cinco contra um:
Minha mão e o lápis.
É o atrito indo e vindo
Que a mente induz.
Arte!

Sou "poeteiro" das noites solitárias
E das tardes inquietas também.
Sou "poeteiro" de mão cheia,
Cheia de ideias, no vai e vem...

Até suspiro,
Acabo comigo!
Esgoto-me ao toque
Do longo nos finos,

Do longo existir que a mim cabe o fado
Nos finos poemas que tenho ofertado.
Eu sou "poeteiro", daqueles ligeiros:
Se algo inspira, não perco o anseio.

"Poeteiro" vivo,
Estou submerso
No prazer do vício:
Eu gozo mil versos!


2 comentários: