Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 11 de novembro de 2012

SONETO DE AMOR PARA QUEM SE SABE AMADA

Reafirmo em versos meu amor sincero,
Em versos declaro esta minha ventura!
Este sentimento, alento de ternura,
É somente parte do bem que te quero!

E se escrevo em verso, faço-o por esmero,
Faço a intentar melhor de minha postura!
Tendo tua ausência, qual expressão pura
Poderá vingar da forma que eu espero?

E se te isentarem do que vocifero
Teus ouvidos, eis que o verso, talvez mero,
Há de ser a voz toando em boa altura

Que te amo tanto, Amor, de um jeito belo!
Que esta poesia seja como um elo
E que os olhos teus me sejam testemunhas!

Um comentário: