Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

SONETO DOS VINTE E CINCO ANOS

Tenho vinte e cinco anos mal vividos
Para tanto sentimento que me invade.
Mesmo se tivesse séculos de idade
Jamais caberiam neles meus sentidos.

Tenho vinte e cinco mil versos sofridos,
Tantas vinte e cinco mil outras saudades,
Vinte e cinco mil são as felicidades
Que por vinte e cinco anos têm surgido.

Sendo assim, jamais seria concedido
Um viver que não tivesse em si contido
Um punhado de sentimentalidades.

Mas hoje sorri à noite um riso infindo
E o fiz de um jeito que fui permitindo
Que durasse em mim por uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário