Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 3 de março de 2013

SONETO DA TROCA DE OLHARES

Quase de repente sinto um arrepio,
Nada que por ora tenha me afetado.
Era brisa nova em sopro agraciado
Ou fosse talvez um vendaval tardio.

Nisto não há nada que me seja hostil,
Não fosse o suspiro por mim suspirado,
Mas como conter o peito emocionado
Se por ele tenho condição servil?

Quase de repente sinto um arrepio,
O motivo justo do que se sentiu
Deixarei nos versos meus anunciado:

Como se apagasse a dor que me feriu,
Avistei os olhos teus! E assim sorriu
Meu olhar dentro do teu, realizado!

2 comentários:

  1. Lindos seus poemas, um mais lindo que o outro ;)

    ResponderExcluir
  2. "E assim sorriu meu olhar dentro do teu, realizado"

    me lembrou Arnaldo Antunes: "o seu olhar, o seu olhar melhora, melhora o meu"

    *-*

    lindo!

    ResponderExcluir