Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

GREVE DE FOME

Paixão também morre de fome
E a minha declara greve.
Fecho a boca para teu doce
                                           ... encanto,
Pois tua língua nunca me alimentou.

Bulimicamente vomito versos,
Todo gosto que colocaste alma a dentro.
Alimentaste a paixão com anseios
Que hoje são versos colocados para fora.
E para fora, Amor, são fluentes.

O que não mata engorda.
Oh, paixão magra! Oh, robusta poesia!



Um comentário:

  1. eita, que eu "Paixão" me vejo naquele momento que não se sabe ao certo de foi ou ficou, se fui ou fiquei! se fui e como fui, se como ou como foi ...

    rs

    ResponderExcluir