Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 29 de dezembro de 2013

SE A SENSAÇÃO DISPENSASSE OS VERSOS

Se a sensação dispensasse os versos,
Ah, se o sonho dispensasse a dor!
Mas acontece que sou poeta,
Mas acontece que tenho amor.

Se minha vida me dispensasse
De tudo aquilo que me matou...
Mas acontece que a vida é feita
De toda morte que se acabou.

Se a natureza do que eu sinto
Fosse regada com água e só...
Mas acontece que o pranto rega
E o pranto vem do que se fez pó.

E se o poema fosse só pranto,
Por que poeta eu devia ser?
Mas acontece que a poesia
É o sorriso no padecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário