Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POEMA TERMINAL

No céu, a Lua altiva iluminava.
Parece que se fez para nós dois.
A Lua nos olhava e admirava
E aguardava algo a vir depois.

Mas eu tomei a decisão ingrata,
E não cedi ao que o peito pediu.
Minha palavra ingênua estava dada,
Minha ingênua palavra me feriu.

E eu chorei minha cruel vontade
De estar ao lado teu e te sentir.
O que será que fiz, na realidade?
O que será de mim neste porvir?

Não sei o que fazer com meu desejo,
Nem sei como explicar o que ocorreu,
Mas sei que por não ver o nosso beijo
A Lua se apagou e amanheceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário